Qualidade e tradição do presencial também em EAD com visão inovadora, dinâmica e nota máxima no MEC
Estude com grandes profissionais do mercado e conheça histórias de sucesso para aprender na prática
Material online de qualidade para você acessar no seu tempo e estudar no seu ritmo
Experiência dinâmica de aprendizagem com imersão no melhor conteúdo em vídeo-aulas, podcasts e ebooks desenvolvidos por docentes de excelência
Com as ferramentas apresentadas, você será capaz de identificar os comportamentos do consumidor na era digital, aplicar o conceito de buyer persona e realizar análise de jornada de compra do público-alvo e desenho de funil de vendas.
Você também estará apto a desenvolver estratégias digitais que envolvem SEO (Search Engine Optimization), SEM (Search Engine Marketing), redes sociais, marketing de conteúdo, automação de marketing e venda online com a finalidade de aplicá-las em planos efetivos de Marketing nas organizações.
FUNDADOR DA CHILLI BEANS, UMA DAS MAIORES MARCAS MUNDIAIS DE ÓCULOS E APRESENTADOR DO PROGRAMA SHARK TANK BRASIL®
““Durante a pandemia, a coisa que mais está me ajudando é a força da marca. Se você tem uma marca valiosa, você não vende comodities. Sua marca é muito maior. Seu domínio sobre o produto é muito maior”.”.
PESQUISADOR NA UNIVERSIDADE DE STANFORD E CONSULTOR EM STARTUPS - HEALT TECHS
““Saúde é um dos principais problemas encarados no Brasil e também os melhores negócios neste momento”.”.
Masterclasses com profissionais de destaque
Aulas online em vídeos, podcasts e ebooks com conteúdo exclusivo e elaborado por professores de referência e em sintonia com o mercado de trabalho
Multiplataforma para acessar do smartphone, tablet ou computador conforme o seu tempo de estudo
Acompanhamento de professores para mentoria acadêmica durante todo o curso
Avaliações online para cada disciplina com base em desafios de aprendizagem com resolução
Disciplinas com conceitos dinâmicos de microlearning: vídeos curtos e conhecimento objetivo para o que você precisa para aplicar na prática
Certificado de conclusão de curso em instituição de ensino com nota máxima no MEC e com a mesma validade de um curso presencial
MARKETING 4.0, ESTRATÉGIAS DIGITAIS E O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
JORNADA DE COMPRA E INBOUND MARKETING
ESTRATÉGIAS DIGITAIS: SEO E SEM, GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS E MARKETING DE CONTEÚDO
AUTOMAÇÃO E FUNIL DE VENDAS ONLINE